Dvd Kramer Contra Kramer - drama - extras

Dvd Kramer Contra Kramer - drama - extras

Vencedor de 5 Óscares: Melhor Filme, Melhor Actor, Melhor Actriz Secundária, Melhor Realizador e Melhor Argumento Adaptado.

"Kramer contra Kramer" é um filme de despedaçar o coração, sobre o processo difícil do divórcio e a luta entre a carreira e a família.
Ted Kramer é um jovem pai e esposo, que adora a família, mas também o seu trabalho, onde passa a maior parte do tempo. Quando um dia chega tarde do emprego, é confrontado pela sua mulher, Joanna, que o abandona, deixando-o com o filho de ambos, de seis anos, para que cuide dele.
Ted tem de aprender a ser pai, procurando ao mesmo tempo não descuidar a sua carreira. Mas quando parecia já se ter adaptado à nova vida e começava a sentir-se realizado como pai, Joanna regressa. E agora quer o filho de volta...

Com Dustin Hoffman e Meryl Streep

Com booklet
Extras: trailler de cinema * documentário: making of * filmografias do realizador Robert Benton, Dustin Hoffman, Meryl Streep, Jane Alexander e Justin Harry

Uma vez que o sistema não permite valores em Cêntimos, tive de arredondar para o valor inteiro mais próximo, neste caso eur13, mas o que cobrarei será eur12.50.

PORTES NÃO INCLUÍDOS

Veja os meus vários artigos, sff, em:
https://www.custojusto.pt/loja/antonio-ferreira

Seleccione o link acima indicado com o botão do lado esquerdo do rato. Seguidamente, clique com o botão do lado direito do rato em Ir para , e vai entrar directamente na minha loja.
Em cima à esquerda há um motor de busca, onde pode escrever o que procurar, clicando depois no botão azul à direita Pesquisar. Para ver outros dvd's, escreva dvd

Adquira mais do que um artigo, poupe nos portes e ainda beneficia de um desconto, conforme a quantidade.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

António Ferreira

António Ferreira

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 4 520 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio