Apartamento De 2 Assoalhadas Remodelado No...

Apartamento De 2 Assoalhadas Remodelado No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Simpático Apartamento de 2 assoalhadas totalmente remodelado e equipado, no coração de Carnaxide a dois passos de tudo. Este imóvel, caso assim o deseje, tem a possibilidade de ficar totalmente mobilado, como está nas fotos.

Todas as infraestruturas de águas e luz são novas. Piso e acabamentos com matérias de elevada qualidade e muito bom gosto. Caixilharia em alumínio com vidro duplo e dupla caixa-de-ar com rede mosquiteira incorporada, que também serve para proteção dos seus animais de estimação. Estores térmicos. Toda a iluminação é em leds, com apontamentos e suspensões muito interessantes.
A sala comum de dimensões generosas, virada a poente / sul, com muita luz natural, abre a possibilidade de ter duas zonas distintas bem definidas, uma de estar e outra para as suas refeições. O quarto com cerca de 12 m2 tem também muita luz natural. Ao lado, um moderno e prático WC de apoio com janela e uma espaçosa cabine de duche.

A Cozinha, que apresenta linhas modernos, com as bancadas em granito e os armários em madeira lacada de branco, é muito funcional e está totalmente equipada com eletrodomésticos de elevada eficiência energética. Pela sua dimensão permite criar uma zona para as suas refeições rápidas. Ainda na cozinha, uma sempre útil despensa.
As zonas de circulação são muito fluidas e no corredor vamos encontrar uma segunda despensa/arrecadação. Em matéria de arrumação, temos ainda na sala um grande roupeiro de 3 portas.
Situado num R\ch alto de Prédio muito cuidado, com dois elevadores e preparado com todos os acessos para pessoas de mobilidade reduzida.

Na zona central de Carnaxide, este imóvel fica,...
#ref:NM93733
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio