Apartamento em Lisboa de 68,00 m²

Apartamento em Lisboa de 68,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T0 | Rés do Chão | 68m2 | Estúdio | Despensa | Zona Exterior 22m2
Novo Empreendimento em Arroios
Remodelação completa de um edífico histórico Art Déco em Arroios, oferecendo espaços modernos e luxuosos e mantendo o seu encanto original.
Um T0 especial de áreas generosas com um terraço de 22m2. Zona de dormir com roupeiro, ligeiramente separada da zona de estar, uma grande cozinha independente e acesso ao grande terraço já mencionado e ainda uma divisão para arrumação na cozinha.
O edifício integra um conjunto arquitectónico de edifícios de habitação modernistas, com projectos de qualidade estética enquadrada no Modernismo Português, e detalhes ao nível das serralharias em ferro ou elementos decorativos Art Déco.
A reabilitação de charme preserva a identidade e a estética do edifício e enriquece-o com uma materialidade contemporânea e todas as comodidades inerentes à vida numa capital europeia cosmopolita.
O bairro de Arroios, classificado pela Time Out como o bairro mais cool de Lisboa, é conhecido pela sua diversidade, multiculturalismo e alberga alguns dos melhores restaurantes, cafés e atrações culturais, bem como todo o tipo de comércio e serviços de bairro.
Aqui encontrará todas as opções de transporte, com grande variedade de autocarros e o metro a dois passos, e também com uma rede de ciclovias.
Localizaçáo privilegiada com proximidade a diversas zonas da cidade Saldanha, Areeiro, Baixa, Castelo de São Jorge, e também com acesso fácil ao aeroporto.
O oferece uma reabilitação total pautada por padrões de excelência, privilegiando a manutenção das características estéticas e de desenho de espaço na generalidade, aliada a uma materialidade contemporânea e sofisticada, dotando os apartamentos de todas as comodidades inerentes ao modo de viver urbano do séc. XXI.
Os acabamentos reflectem uma cuidadosa atenção ao pormenor, com elevados critérios de qualidade, conforto e elegância, e um sentido estético sóbrio que combina a clareza do branco com o conforto das
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio