Apartamento T1 40m2

Apartamento T1 40m2

Fantástico apartamento T1 localizado na prestigiada zona de Belém, completamente remodelado, com cozinha equipada.
O óptimo aproveitamento dos espaços com linhas direitas e joviais, ainda conferem o conforto e comodidade que desejamos.
As madeiras de cores claras, por sua vez, atribuem a esta propriedade um toque de classe sem retirar a iluminação que tanto gostamos num imóvel deste tipo.
Para potenciar a economia familiar e aumentar o conforto, a caixilharia é em PCV com ruptura térmica e vidro duplo.
A localização deste imóvel é Premium. No raio de 1.200 m encontrará o Jardim Botânico Tropical, a famosa confeitaria Pasteis de Belém e o Centro Cultural de Belém.
Belém é o último bairro antes das praias da costa portuguesa. É ali que o Rio Tejo e o Oceano Atlântico se encontram.
Belém reúne importantes monumentos históricos como o Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém. E também muitos equipamentos culturais como o moderníssimo MAAT Museu de Arte, Arquitetura, e Tecnologia, a Cordoaria Nacional, o Museu Nacional do Coches, cujo edifício foi projetado pelo arquiteto brasileiro, Paulo Mendes da Rocha, o CCB Centro Cultural de Belém, que também abriga o Museu Coleção Berardo e o Museu da Marinha.
Em Belém encontra-se também a Pastéis de Belém, pastelaria que produz os famosos pastéis de natas, desde 1837.
Morar em Belém é estar próximo do Restelo, que é para muitos, um dos melhores bairros para se morar em Lisboa. Aqui poderá encontrar interessantes propriedades. São várias as casas do Restelo ocupadas por embaixadas ou residências de embaixadores, como é o caso da residência do Embaixador do Brasil, da Polónia, Rep. Checa, Qatar, entre muitos outros.
Nas zonas mais elevadas de Belém e Restelo existem vários edifícios, antigos e novos, que têm vistas estupendas para o Rio Tejo.
Este é o apartamento ideal para si, e com estas características é um óptimo investimento.

Marque já a sua visita!
Se precisa de crédito habitação, nós ajudamos! Fazemos toda a gestão processual, somos uma agência creditada pelo Banco de Portugal como Intermediários de Crédito Vinculados com o registo nº0003271.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Lisboa - Belém

Opções do anúncio