Apartamento T3 97m2

Apartamento T3 97m2

Apartamento de quatro assoalhadas bem estimado, com boas áreas, na avenida principal do Cacém.

Este apartamento é ideal para quem procura um imóvel inserido numa zona central e citadina, próximo de todo o tipo de comércio e serviços. Inserido num prédio com dois elevadores.

Este apartamento pronto a habitar é composto por:
- Sala com marquise;
- Cozinha equipada;
- O acesso ao hall para os três quartos tem roupeiro embutido;
- 3 quartos com boas áreas.

Este imóvel tem uma excelente relação qualidade preço, está muito bem localizado considerando a oferta de serviços, comércio, excelentes acessos às principais vias rodoviárias e uma boa rota de transportes públicos.

A jovem Freguesia do Cacém foi criada em 3 de Julho de 2001. Até então, a localidade fez parte da Freguesia de Agualva-Cacém, criada em 15 de Maio de 1953, a qual foi extinta para dar lugar à actual organização administrativa Freguesias de Agualva, Cacém, Mira Sintra e São Marcos. Recorde-se ainda que, antes de 1953, o Cacém pertencia à Freguesia de Rio de Mouro. Na maioria do espaço onde hoje existem edifícios de habitação, comércio e serviços, outrora foi ocupado por vistosas quintas e moradias, configuradas num meio eminentemente rural.

Não perca esta oportunidade!

Se precisa de crédito habitação, nós ajudamos! Fazemos toda a gestão processual, somos um agência creditada pelo Banco de Portugal como Intermediários de Crédito Vinculados com o registo nº0003271.

Gostou da forma como apresentámos este imóvel? Podemos fazer o mesmo pelo seu!

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Sintra - Agualva e Mira-Sintra

Opções do anúncio