Apartamento T1 60m2

Apartamento T1 60m2

Fantástico Apartamento no Empreendimento "Portucalle"
Este magnífico apartamento oferece uma oportunidade única de viver com conforto e comodidade no coração de uma das áreas mais prestigiadas da cidade. Localizado no exclusivo Empreendimento "Portucalle", este imóvel proporciona uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.
Características do Apartamento:
Cozinha Totalmente Equipada: Desfrute da praticidade e funcionalidade de uma cozinha completamente equipada, pronta para satisfazer todas as suas necessidades culinárias.
Mobiliado: Este apartamento vem completamente mobilado, garantindo uma transição suave para a sua nova residência.
Arrecadação: Conte com espaço adicional de armazenamento para manter a sua casa organizada e livre de desordem.
Estacionamento: Tenha a conveniência de 1 lugar de estacionamento seguro e dedicado para o seu veículo.
Jardim Exuberante: Desfrute de momentos de tranquilidade e relaxamento em meio a belos jardins cuidadosamente projetados.
Piscina: Refresque-se e desfrute de momentos de lazer na piscina do empreendimento.
Segurança 24 Horas: Sinta-se tranquilo e seguro com um sistema de segurança de última geração, disponível a qualquer hora do dia ou da noite.
Localização Privilegiada:
Exposição Solar a Nascente: Aproveite a luminosidade natural e a energia revigorante do sol da manhã, complementada por uma vista encantadora do rio.
Próximo ao Campus de Justiça: Ideal para profissionais que valorizam a conveniência e a proximidade do seu local de trabalho.
Facilidades Locais: Beneficie-se da proximidade a uma variedade de comércios locais, escolas de renome, e uma excelente rede de transportes públicos, proporcionando-lhe acesso rápido e fácil a todas as partes da cidade.
Este é o lugar perfeito para quem procura um estilo de vida sofisticado, com todas as comodidades e conveniências à sua porta. Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar! Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar do melhor que a vida tem para oferecer no Empreendimento "Portucalle".
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 446 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio