Apartamento T1 em Lisboa de 56,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 56,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Novo em Empreendimento residencial em Campolide

O Empreendimento Arco d'Olide é composto por 28 apartamentos, com tipologias de T0, T1 e T2, distribuídas com, com áreas entre os 48 e os 101m2, contemplados com varandas, garagem e acesso a espaços comuns exteriores, jardins.

Os terraços e as varandas destacam-se. Os terraços separados por cercas de madeira rodeados de canteiros e acolhendo as entradas do rés do chão permitem o contacto com o exterior.

As varandas amplas, representam a expansão do interior para exterior simultaneamente a interação entre ambos, proporcionando uma ligação com o ar livre. Da Sala ao quarto conferem uma vista desafogada para a rua e jardim envolvente.

T1 | Piso 1 | 56,30m2 |1 Lugar de estacionamento
Este Apartamento é composto por 1 Quarto, sala, cozinha aberta para a sala, 1 casa de banho.
Acabamentos de elevada qualidade.

O Empreendimento nasceu da requalificação de um edifício do Século XIX caracterizado pela sua cor rosa típica da história da arquitetura portuguesa, mesmo após as modificações continua a revelar no seu esplendor toda a história que nos remonta às raízes do património arquitetónico português, juntamente com agregação de uma nova edificação.

O Jardim comum do condomínio, repleto de um excelente relvado e árvores, proporcionam um ambiente relaxante, tranquilo e qualidade de vida aos seus futuros residentes, em pleno coração da cidade de Lisboa.

O empreendimento Arco D'Olide conta com um espaço de Coworking privativo, composto
de uma sala de reuniões privativa, uma sala open space, sofás e espaço para café.

Com excelente localização próximo de todo o tipo de comércio e serviços (junto às Amoreiras), fácil acesso a transportes públicos, escolas (incluindo o Liceu Francês, polo da Universidade Nova de Lisboa) e bons acessos rodoviários a qualquer parte da cidade, pelo eixo Note-Sul acesso direto às autoestradas A5 e A2.

Previsão de conclusão de obra: Junho 2023

Uma oportunidade única na conjunção de qualid
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Lisboa - Campolide

Opções do anúncio