Apartamento T1 em Lisboa de 50,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 50,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T1 Renovado junto ao Jardim Constantino

Descubra este fabuloso apartamento com um quarto, totalmente renovado, situado numa das zonas mais emblemáticas e dinâmicas de Lisboa, junto ao histórico Jardim Constantino.

Localizado no terceiro andar dum prédio característico do início dos anos 70, servido por dois elevadores, este imóvel combina o charme da época com a modernidade e conforto dos dias de hoje.

O imóvel foi alto de uma renovação completa, com substituição integral de canalização, rede elétrica, caixilharia, pavimento, pintura e reparação das paredes, renovação integram da cozinha e casa de banho.

Áreas das DIVISÕES:
- Sala: 10,00 metros quadrados
- Quarto com roupeiro: 12,00 metros quadrados
- Cozinha: 6,50 metros quadrados
- Varanda da cozinha: 3,00 metros quadrados
- Hall de entrada: 2,00 metros quadrados
- Casa de banho: 3,50 metros quadrados
- Varanda da sala: 5,00 metros quadrados
- Varanda do quarto: 6,00 metros quadrados

Este apartamento destaca-se não só pela sua qualidade interna, mas também pela sua localização privilegiada. Situado a poucos passos do Jardim Constantino, oferece uma rara combinação de tranquilidade e acesso a uma das áreas mais vibrantes da cidade.

Está próximo de uma vasta gama de serviços, comércio local, restaurantes, cafés e transportes públicos, permitindo-lhe desfrutar plenamente do estilo de vida lisboeta. Viver aqui significa também fácil acesso a algumas das principais atrações culturais e históricas da cidade, sem esquecer a proximidade a espaços verdes que convidam a passeios relaxantes e momentos de lazer ao ar livre.

A elevada proximidade às estações de metro dos Anjos e Arroios, bem como, ao Instituto Superior Técnico, tornam este imóvel particularmente interessante para o mercado de arrendamento.

Não perca a oportunidade de viver num apartamento único, que alia o charme da arquitetura dos anos 70 à modernidade de uma renovação de qualidade. Este é o lar ideal para quem procura conforto, estilo e a conveni
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio