Apartamento T1 em Lisboa de 60,00 m²

Apartamento T1 em Lisboa de 60,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Acolhedor e recentemente renovado apartamento. T1+1
Luminoso e funcional, aninhado na subcave de um prédio, com elevador.
O apartamento é constituído por quarto (com walk-in closet) e sala amplos, cozinha equipada, despensa e é disponibilizado totalmente mobilado.
Com pavimento vinílico, vidros duplos, isolamento acústico e térmico e contíguo a logradouro com jardim vertical montado.
Em zona pertencente ao Centro Histórico da Capital, no coração da cidade, sendo, frequentemente, apontado como o bairro mais pacífico de Lisboa e aquele que reúne as melhores condições de vida.
Localizado em zona de regimentos históricos perpetuados em arruamentos, tendo aqui sido consolidadas as tradições republicanas e reivindicativas, local onde ocorreram diversas greves, protestos e outras manifestações populares, que serviu de refúgio a muitos judeus. Aqui se sediaram movimentos patrióticos e republicanos, além de muitos nomes ligados à cultura e política portuguesa aqui terem morado, ou participado em atos de relevo, tais como Fernando Pessoa. Importantes foram também os cafés e os encontros de tertúlias que neles se realizaram.
O Bairro consegue ser residencial (clima tranquilo de cidade pequena) e ter uma ótima oferta comercial, destacando-se as alternativas gastronómicas. É juntar cultura, política e história, ao pé dos restaurantes e lojas mais trendy da Capital.
Viver aqui é sentir o pulsar da cidade com a familiaridade de uma aldeia.
#ref: 101957
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique

Opções do anúncio