Apartamento T1 Totalmente Remodelado Em São...

Apartamento T1 Totalmente Remodelado Em São...

Identificação do imóvel: ZMPT561692

Inserido num contexto de tradição, e com um projeto de interiores de critérios de qualidade elevados, temos este apartamento T1 em
remodelação total, e com home staging incluído.

Numa fantástica transformação de espaço físico num espaço de conforto e de bem-estar, este imóvel é composto por hall de entrada, cozinha totalmente equipada com móveis lacados a branco em open-space com sala, um WC social e um quarto com roupeiro embutido.

A sua arquitetura é moderna e funcional, pensada de forma a proporcionar padrões elevados de conforto, conte com pré instalação de ar-condicionado, isolamento térmico e acústico, janelas oscilobatentes, vidros duplos, estores térmicos, vídeo porteiro e porta blindada.

Com duas frentes e uma orientação solar excelente.

Pode contar com um parqueamento de 10m² para uma viatura.

Benfica é um bairro típico lisboeta que nasceu de antigas quintas e palacetes, onde pode encontrar tudo o que precisa para a sua família: escolas, pastelarias, comércio tradicional, serviços, universidades, hospitais e amplas áreas verdes onde pode desfrutar do seu tempo livre. Para além de excelentes acessibilidades rodoviárias, o bairro permite ainda o rápido acesso ao centro da cidade através de transportes públicos como metro e autocarro.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas...
#ref:ZMPT561692
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio