Apartamento T2 134m2

Apartamento T2 134m2

Apresento-vos este distinto apartamento T2 , inserido no novo empreendimento Marinha Prime, situado na prestigiada Quinta da Marinha, em Cascais.

Com uma área total de 134m2, este imóvel destaca-se pela sua generosa extensão de jardim privativo, totalizando 526m2, além de uma piscina exclusiva e dois espaços de estacionamento. Adicionalmente, dispõe de um charmoso terraço com 19m2, ideal para momentos de lazer ao ar livre.

Ao adentrarmos neste apartamento, somos recebidos por uma espaçosa e luminosa sala de estar, que se estende harmoniosamente para uma cozinha em formato aberto, abarcando uma área total de 40m2. Esta cozinha encontra-se completamente equipada com os mais modernos eletrodomésticos, da marca SMEG, proporcionando um ambiente ideal para convívio e refeições.

O apartamento compreende duas suítes, dotadas de dimensões generosas, garantindo privacidade e conforto. Adicionalmente, conta ainda com uma casa de banho social, acrescentando conveniência ao espaço.

Este empreendimento exclusivo não só oferece um estilo de vida requintado, como também uma vasta gama de comodidades de excelência. Com dois campos de golfe de renome, um centro equestre, piscina e um Health Club, proporciona-se aos residentes um leque diversificado de opções de lazer e atividades físicas.

Localizado numa zona muito tranquila, a 2 minutos driving distance da Praia do Guincho da Casa da Guia,a 5 minutos do Centro Hípico da Quinta da Marinha do Campo de golfe Oitavos Dunes. A 15 minutos do Hospital CUF Cascais , e diversas escolas internacionais e de renome. Este apartamento goza de uma localização privilegiada, permitindo desfrutar da brisa marítima e de vistas deslumbrantes sobre a costa de Cascais.

Vendido totalmente mobilado e equipado, este apartamento representa a escolha ideal para quem busca luxo, conforto e exclusividade numa das áreas mais desejadas de Portugal.
Futuramente mais fotos e video profissional.

Até breve!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Cascais - Alcabideche
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio