Apartamento T2 71m2

Apartamento T2 71m2

Localizado na encantadora freguesia da Parede, em Cascais, este elegante apartamento de tipologia T2 oferece uma oportunidade única de viver com conforto e estilo. Com uma localização privilegiada, desfruta de vistas deslumbrantes para o mar e para um exuberante bosque, proporcionando uma atmosfera tranquila e serena.

Ao entrar neste imóvel, será recebido por um espaço cuidadosamente remodelado, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade. A sala de estar é um convite ao relaxamento, com amplas janelas que convidam a luz natural e uma vista panorâmica para o mar. As varandas, acessíveis a partir da sala de estar e da suite permitem desfrutar dos magníficos cenários tanto de dia quanto à noite.

A cozinha em open space, totalmente equipada e moderna, é o espaço ideal para os amantes da culinária, com armários sob medida e eletrodomésticos de alta qualidade. Os dois quartos, igualmente espaçosos e luminosos, oferecem o refúgio perfeito para o descanso, com armários embutidos. A suíte permite acesso direto a uma das varandas.

Além disso, este apartamento conta com duas casas de banho, sendo uma social e uma privativa (suíte), ambas elegantes e contemporâneas, proporcionando praticidade e conforto para os moradores e seus convidados. Para maior comodidade, inclui uma garagem box para um carro e uma arrecadação, oferecendo espaço de armazenamento adicional.

Quer para desfrutar de um estilo de vida tranquilo junto ao mar, quer como um investimento para arrendamento, este apartamento T2 em Parede, Cascais, é uma escolha verdadeiramente excepcional, unindo localização privilegiada, vistas deslumbrantes e conforto moderno.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar neste paraíso à beira-mar.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!


Auto-Estrada - 3300m - A5
Bombeiros - 850m - Bombeiros Voluntários da Parede
Cidade - 4500m - Cascais
Escola - 4200m - Salesianos do Estoril
Escola - 4700m - St Julian´s School
Escola - 4200m - Nova School of Business and Economics
Estação Ferroviária - 800m - Estação ferroviária da parede
Farmácia - 750m - Farmácia Brandão
Ginásio - 1700m - Fitness UP Parede
Praia - 1200m - Praia de São Pedro do Estoril
Supermercado - 290m - Continente Bom Dia
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 587 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio