Apartamento T2 92m2

Apartamento T2 92m2

Venha conhecer este apartamento T2 na Quinta do Mirante, em Queluz.

Com uma área bruta privativa de 84,82 m², este imóvel é a opção perfeita para quem procura um lar acolhedor e confortável. O apartamento é composto por uma sala de 27,85 m² com lareira, perfeita para momentos de descontração e lazer em família ou com amigos.

A cozinha, espaçosa e bem equipada, é ideal para quem gosta de cozinhar e receber pessoas em casa.

O hall dos quartos, com 5,50 m² e roupeiro, é uma ótima opção para guardar roupas e objetos pessoais, deixando o ambiente sempre organizado e arrumado. Os dois quartos, de 14,30 m² e 13 m², são amplos e arejados, proporcionando um ambiente tranquilo e acolhedor.

O quarto com varanda de 2,50 m² é uma ótima opção para quem gosta de um ambiente mais arejado e iluminado.

O WC completo, com 5,10 m², é espaçoso e bem equipado, proporcionando todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, o apartamento possui uma arrecadação no sótão, ideal para guardar itens que não são utilizados com frequência.

Localizado numa zona com escolas, transportes e serviços, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a todas as necessidades do dia a dia. A frente solar também é uma ótima opção para quem gosta de aproveitar o sol e o ar fresco.

O edifício onde se encontra o apartamento não possui elevador, mas isso não é um problema, já que o imóvel é situado em um andar baixo, facilitando o acesso.

Se procura um lugar acolhedor e confortável para chamar de lar, não perca a oportunidade de conhecer o nosso incrível apartamento T2 na Quinta do Mirante, em Queluz.

Entre em contato conosco e agende já a sua visita! Estamos ansiosos para lhe mostrar este belo imóvel e todas as suas vantagens. Não perca mais tempo e agende já a sua visita!

A foto de capa é uma sugestão de decoração.

Mais do que casas, pessoas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio