Apartamento T2 94m2

Apartamento T2 94m2

Apartamento para Fins Turísticos, inserido no prestigiado Empreendimento Martinhal Residences, onde o conforto encontra o luxo e a conveniência encontra a elegância.
Este espaçoso apartamento de dois quartos em suite, é uma ode à sofisticação contemporânea, com interiores meticulosamente projetados para proporcionar uma estadia memorável. Ao entrar, será imediatamente envolvido pela luminosidade que penetra pelas amplas janelas, realçando a combinação harmoniosa de tons neutros e elementos naturais.
A sala de estar é um convite ao relaxamento, com mobiliário de design que convida a momentos de convívio ou a momentos de descontração com uma seleção de entretenimento no ecrã plano.
A sala de jantar adjacente é perfeita para refeições elegantes, iluminadas pela luz suave que atravessa a varanda privada, onde poderá desfrutar da brisa fresca e das vistas panorâmicas.
A cozinha moderna e totalmente equipada é um espaço onde a funcionalidade encontra a estética, permitindo que os entusiastas culinários explorem a sua criatividade. A paleta de tons claros e os acabamentos de alta qualidade conferem um toque de elegância a este espaço prático.
Os quartos foram concebidos para proporcionar um retiro tranquilo. A suíte principal apresenta uma cama espaçosa, roupeiros embutidos e uma casa de banho privativa com detalhes luxuosos. O segundo quarto, igualmente encantador, oferece flexibilidade com camas individuais que podem ser unidas para acomodar casais ou amigos.
O Empreendimento Martinhal Residences oferece uma gama de comodidades exclusivas para complementar a sua estadia. Desde uma piscina relaxante até um centro de fitness bem equipado, cada momento aqui é uma oportunidade para rejuvenescer o corpo e a mente. A localização privilegiada no Parque das Nações permite um fácil acesso a atrações icónicas como o Oceanário de Lisboa, o teleférico e uma variedade de restaurantes e lojas.
O Apartamento no Empreendimento Martinhal Residences promete uma experiência única, onde o conforto e a elegância se unem para criar memórias inesquecíveis na bela cidade de Lisboa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio