Apartamento T2, com estacionamento e arrecadação, em Telheiras

Apartamento T2, com estacionamento e arrecadação, em Telheiras

Fantástico Apartamento T2 (com 3 divisões) com lugar de estacionamento exterior e arrecadação, áreas generosas e acabamentos de qualidade superior, numa localização privilegiada e em crescente valorização imobiliária, em Telheiras.

Este apartamento, com 85m2 de área, evidencia áreas amplas em todas as divisões, garante cozinha com eletrodomésticos novos e estacionamento coberto privativo. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, sem abdicar de uma localização privilegiada, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, em Telheiras.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Janelas novas com caixilharia em PVC com vidros duplos A++
• Ar condicionado na casa de banho
• Despensa autónoma
• Porta blindada de alta segurança
• Prédio com elevador
• Arrecadação
• Lugar de estacionamento

Este Apartamento está situado numa zona de elevada procura na cidade de Lisboa, em Telheiras, e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como a Estação de Metro de Telheiras ou Quinta das Conchas), como se situa nas imediações dos principais acessos a toda a Área Metropolitana, em particular, do Eixo Norte-Sul, da Avenida Padre Cruz e da Segunda Circular.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Lisboa - Lumiar

Opções do anúncio