Apartamento T2 em Lisboa de 120,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 120,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o luxo e o conforto deste excecional apartamento no terceiro andar, situado no coração de Lisboa.

Localizado entre os animados bairros de Santos e Chiado, este apartamento oferece uma experiência de vida incomparável, combinando o charme tradicional português com comodidades modernas. Acessível no terceiro andar de um edifício sem elevador, este espaço é um verdadeiro oásis de requinte.

Ao atravessar a porta, será recebido por uma sala de estar espaçosa e cheia de luz, ideal para relaxar e receber convidados. A cozinha em plano aberto, equipada com elegantes e modernos móveis em mármore, é o espaço perfeito para preparar deliciosas refeições.

O quarto principal, com a sua casa de banho privativa, oferece um santuário de tranquilidade, enquanto o segundo quarto, também em suite, proporciona privacidade e conforto.

O apartamento dispõe ainda de uma casa de banho separada e de uma lavandaria.

O apartamento foi completamente renovado, com actualizações eléctricas e de canalização, bem como a instalação de janelas com vidros duplos, garantindo um ambiente confortável e seguro. O projeto de renovação foi realizado por um gabinete de arquitetura de renome, garantindo qualidade e sofisticação em todos os detalhes.

Idealmente localizado no moderno bairro de São Bento, este apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, desde restaurantes gourmet a boutiques elegantes. A sua proximidade com a marginal, o Chiado e o Príncipe Real oferece um estilo de vida cosmopolita, rico em oportunidades culturais e de lazer.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma verdadeira obra de arte arquitetónica, oferecendo um estilo de vida confortável e elegante.

Entre em contato comigo para mais informações!
Falo francês, inglês, português e espanhol.
Divido a comissão de 50%-50% com todas as agências.
#ref: 113369
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio