Apartamento T2 em Lisboa de 61,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 61,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única em Laranjeiras: Apartamento T1+2 em Processo de Remodelação Total!

Se você busca um lar espaçoso, moderno e cheio de charme, sua busca acabou! Este incrível apartamento em Laranjeiras (T1+2) está passando por uma remodelação total, proporcionando um espaço contemporâneo e funcional para a sua vida.

Características do Imóvel:

Cozinha + Sala com 27m2: A área social do apartamento é composta por uma cozinha moderna, equipada com móveis em branco, ladrilho em toda a parede por trás dos móveis e eletrodomésticos encastrados, incluindo forno, placa, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, termo acumulador e combinado encastrado.
Wc Social Completo: O apartamento conta com um WC social completo com 3m2, oferecendo praticidade e conforto.
Quarto Suíte com Roupeiro: O quarto suíte, com 14m2, dispõe de um roupeiro embutido, garantindo espaço e organização.
Mezzanine com WC: A mezzanine, com generosos 17m2, oferece uma área adicional versátil, perfeita para ser utilizada como espaço de escritório, sala de estar adicional ou até mesmo como quarto extra. A presença de um WC na mezzanine adiciona praticidade e conforto.
Detalhes Modernos e Confortáveis: Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes. Teto falso com luzes embutidas LEDs, presente em toda a casa.
Comodidades Adicionais:
Pré-Instalação de Ar Condicionado
Duas Frentes
Pintura do Exterior do Prédio
Telhado Novo
Inclui Home Staging
Localização Privilegiada em Bairro Familiar: Situado em um bairro familiar e residencial, o imóvel oferece proximidade com diversos pontos de comércio e serviços, incluindo comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes. A zona é central, facilitando o acesso a transportes públicos e a vários equipamentos sociais, como a Universidade Católica, Metropolitano de Sete Rios, Estrada da Luz e Jardim Zoológico.
Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento único em uma localização privilegiada! Entre em con
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica

Opções do anúncio