Apartamento T2 em Lisboa de 75,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 75,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 com Varanda em Alcântara, Lisboa

Descubra conforto e comodidade neste encantador apartamento T2, situado numa localização privilegiada em Alcântara. Situado numa zona altamente apetecível, este imóvel oferece fácil acesso a diversos serviços, comércio e transportes públicos, incluindo autocarros e eléctricos.

Convenientemente localizado perto do Instituto Superior de Agronomia e apenas a 5 minutos do Lx Factory, este apartamento fica apenas a 1,5 km da estação ferroviária, proporcionando ligações convenientes a outras zonas de Lisboa e não só.

O apartamento, situado no 2º andar de um prédio com 2 elevadores, dispõe de uma varanda soalheira com espaço suficiente para uma mesa de dois lugares, perfeita para desfrutar de momentos ao ar livre.

Embora necessite de pequenas remodelações, como pintura e provavelmente a substituição das janelas da cozinha e da sala, este apartamento de 75 m2 líquidos oferece um potencial incrível de personalização e modernização de acordo com as suas preferências. Com exposição solar nascente/poente, desfrute de luz natural durante todo o dia.

Em termos de disposição, o apartamento é composto por hall de entrada, sala, cozinha, 2 quartos e 1 casa de banho completa. Adicionalmente, inclui uma pequena despensa, proporcionando espaço de arrumação adicional.

Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento com excelente potencial numa das zonas mais procuradas de Lisboa. Agende hoje mesmo a sua visita!

Contacte-me para mais informações!
Falo francês, português e inglês. Compartilho minha comissão de 50% -50% com todas as agências.

Estou 100% disponível, por telefone ou e-mail, para lhe prestar qualquer informação adicional sobre este imóvel e agendar uma visita física ou online. Como consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir a minha agenda, garantindo um acompanhamento personalizado em todas as fases do seu projeto. Você pode entrar em contato comigo em português, francês ou inglês.
#ref: 114277
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Lisboa - Alcântara

Opções do anúncio