Apartamento T2 em Lisboa de 90,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 90,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única em Lisboa: Apartamento T2 Totalmente Renovado por Arquiteto, Rua Carlos Ribeiro

Mergulhe no charme autêntico de Penha de França com este apartamento T2 de 90 m², cuidadosamente situado num edifício antigo e completamente renovado por um arquiteto. Localizado na Rua Carlos Ribeiro, esta propriedade é uma oportunidade imperdível, ideal para um investimento imobiliário ou para morar.

Ocupando o primeiro andar de um prédio sem elevador, este apartamento se destaca por seu caráter único e potencial sem igual. A renovação meticulosa criou um espaço de vida moderno e confortável, pronto para ser habitado imediatamente sem necessidade de obras adicionais.

A disposição interna inclui uma entrada acolhedora que abre para uma sala de estar dupla e luminosa, dois quartos com armazenamento, um banheiro completo com vaso sanitário e pia, além de uma cozinha moderna que dá para uma marquise atraente. Um armário adicional completa este espaço de vida funcional e esteticamente agradável.

Com uma localização tranquila, o apartamento goza de uma posição privilegiada em Penha de França, oferecendo fácil acesso a transportes, comércios, restaurantes, e está a apenas alguns passos da Praça Paiva Couceiro. Esta proximidade com as comodidades essenciais enriquece o dia a dia dos seus moradores.

Características Principais:

Área bruta de 90 m²
Apartamento T2 situado em um edifício cheio de charme
Situado no primeiro andar sem elevador
Classe energética: F
Custos de condomínio muito baixos: 20/mês
Síndico de condomínio voluntário

Não perca esta ocasião excepcional de possuir um apartamento excepcional em Lisboa. Para mais informações ou para organizar uma visita, contacte-me. Falo francês, inglês e italiano e estou aberto à colaboração com todas as agências num espírito de partilha 50%/50%.

Abrace esta oportunidade para fazer deste lugar o seu novo lar ou um investimento sensato.
#ref: 108424
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Lisboa - Penha de França

Opções do anúncio