Apartamento T3 105m2

Apartamento T3 105m2

Descubra o seu novo lar na deslumbrante Portela de Sacavém, onde o rio Tejo e a majestosa Ponte Vasco da Gama são a moldura para o seu FUTURO LAR.

Desfrute de vistas panorâmicas desimpedidas enquanto relaxa na sua varanda, contemplando o por do sol.

Este imóvel espaçoso recebe-o com um hall amplo que conduz à sala de estar, servido por uma varanda que convida à contemplação do cenário magnífico.

A cozinha equipada, completa com uma segunda varanda, inclui ainda uma lavandaria e dispensa, proporcionando praticidade e funcionalidade.

Experimente o equilíbrio perfeito entre conforto moderno e conveniência urbana neste espaço generoso, ideal para famílias que procuram um ambiente acolhedor e bem localizado, complementado pela conveniência de uma box para estacionamento.

Principais Características:

Vista Deslumbrante: Desperte para a beleza do rio Tejo e da Ponte Vasco da Gama todas as manhãs a partir dos seus três quartos luminosos, cada um projetado para oferecer espaço e serenidade. As janelas de vidro duplo inundam os quartos com luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado.

Cozinha funcional: Prepare refeições deliciosas numa cozinha luminosa e bem equipada. Com espaço de sobra para preparação e armazenamento, esta cozinha é um verdadeiro refúgio para os amantes da gastronomia.

Conforto e Qualidade: Mime-se com duas casas de banho bem equipadas, uma das quais em suite e o ar condicionado em todos os ambientes.

Segurança e mobilidade: O edifício com serviços de porteiro, rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida, dois elevadores espaçosos para facilitar o acesso aos pisos e garagens, além de uma conduta de lixo conveniente.

Localizado numa zona tranquila com espaços verdes, próximo ao centro comercial da Portela, mercado e escolas, e com fácil acesso à A1, A36, 2ª Circular e Eixo Norte-Sul, este é o lugar perfeito para chamar de lar. E com apenas 5 minutos de distância do Aeroporto de Lisboa, conveniência e beleza estão sempre ao seu alcance.

Ideal para a SUA família, que procura viver numa zona muito tranquila e que gosta de aliar tranquilidade à comodidade de ter todos os comércios e serviços perto de SI!

Se para si faz sentido fazer deste imóvel a sua futura CASA, então peça-me mais informações e agende já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 135 anúncios publicados Loures - Moscavide e Portela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio