Apartamento T3 128m2

Apartamento T3 128m2

Venha conhecer esta penthouse na zona de Moinho das Antas, com terraço de 80 m2, lugar de garagem e a 10 minutos da praia a pé. 

A sua maravilhosa vista vai desde o rio Tejo com o Cristo Rei até Cascais e ao Cabo Espichel. No entanto, não lhe posso esconder o difícil dilema que terá de resolver: será mais bela  a vista durante o dia quando o azul forte do mar é refletido pelo Sol ou durante a noite quando o céu estrelado reflete a fosforescência da sua luz nas águas do mar? Sem duvida o terraço de 80 m2 é o local ideal para decidir... Este terraço rodeia toda  a casa , tem contacto com todas as divisões e uma entrada em quase todas, oferecendo uma excelente luminosidade a toda a casa e uma continua relação com o exterior. Se gostava de viver numa "moradia" dentro de um prédio esta é a sua casa!

Este  T3 está totalmente remodelado, foi feita a substituição de toda a rede águas, esgotos, a parte elétrica e de telecomunicações onde se inclui a ATI para gestão integral da rede e janelas em PVC com vidro duplo.

O imóvel tem 3 quartos um deles em suite, 2 casas de banho e 1 lavabo, uma banheira de hidromassagem e aquecedor de toalhas elétrico, dois dos quartos têm armários embutidos e estão equipados com ar condicionado, a sala já tem lareira com dupla face com recuperador de calor e tem ainda pré-instalação de ar condicionado, a cozinha está completamente equipada com eletrodomésticos Bosh, tem trituradora de alimentos no lava- loiças e bons armários com muita arrumação.  
O lugar de garagem já está preparado com um carregador para carros elétricos.

O concelho de Oeiras é um dos concelhos com maior qualidade de vida, com maior rendimento per capita, um dos mais desenvolvidos de Portugal e mesmo da Europa, é ainda o concelho com maior densidade de nº de pessoas com estudos superiores.
A zona envolvente possui vários equipamentos e zonas verdes: Parque dos Poetas, Horta Urbana, Escola Secundária Luís Freitas Branco, Escola Gomes Freire, Nova SBE Executive Education, Nova School of Business and Economics, Praia de Paço de Arcos, paredão de Oeiras junto à praia, Centro Comercial Oeiras Parque e várias superfícies comerciais e supermercados Continente, Pingo Doce, entre outros.

Marque já a sua visita.

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha-nos visitar!

Casas São Paixões!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 586 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 6 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio