Apartamento T3 145m2

Apartamento T3 145m2

Esta propriedade T3 na Urbanização Tágides Park oferece uma excelente localização com acessos facilitados, transporte público conveniente e estacionamento acessível, proporcionando comodidade aos moradores.

O apartamento apresenta uma sala espaçosa, ideal para momentos de convívio, com acesso a uma varanda que oferece vistas encantadoras. A cozinha ampla também possui uma varanda, proporcionando um ambiente arejado e luminoso. Os dois quartos, um deles com suíte, também têm acesso a varandas individuais, garantindo privacidade e conforto.

A área circundante é repleta de conveniências, incluindo a proximidade de estabelecimentos comerciais como o Pingo Doce, além de espaços de lazer que contribuem para um estilo de vida equilibrado.

Um ponto notável é a oportunidade de desfrutar da bela passagem sobre o rio Tejo, ideal para momentos relaxantes e contemplativos durante suas pausas diárias.

Para mais informações detalhadas sobre esta propriedade, sinta-se à vontade para entrar em contato. Estou disponível para fornecer mais detalhes ou agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio