Apartamento T3 70m2

Apartamento T3 70m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada numa área privilegiada do Estoril, junto ao Bosque dos Gaios e nas imediações da Quinta da Graciosa, esta encantadora propriedade T3 oferece um estilo de vida indoor-outdoor incomparável. Com um espaçoso logradouro de 226 m2, esta residência térrea de moradia bi-familiar proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto moderno e espaço exterior.

Recentemente renovada, a casa apresenta todas as comodidades necessárias para uma vida familiar confortável. A cozinha, que se abre para a sala de estar e a área de refeições, oferece um ambiente acolhedor e convidativo para momentos em família.

Os três quartos generosos proporcionam espaço mais do que suficiente para acomodar todos os membros da família, enquanto a casa de banho com base de duche oferece praticidade e conforto.

No entanto, é o exterior desta propriedade que verdadeiramente cativa. Todos os espaços foram cuidadosamente modernizados, destacando-se uma churrasqueira completa com um alpendre e uma área de refeições, perfeita para entreter amigos e familiares nos dias de verão. Além disso, uma piscina amovível oferece a possibilidade de relaxamento e diversão, podendo ser incluída no negócio.

Não perca a oportunidade de visitar esta moradia que pode ser a sua próxima residência, onde o conforto e a qualidade de vida se fundem harmoniosamente.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio