Apartamento T3 89m2

Apartamento T3 89m2

Este encantador apartamento T3, originalmente construído em 1988, passou por uma renovação completa e está situado na prestigiada zona do Alto de Santa Catarina. Unindo o charme intemporal da sua época de construção com os confortos modernos, esta propriedade oferece um ambiente acolhedor e contemporâneo que certamente irá cativar.

Características Principais:

Design Elegante: Este apartamento preserva elementos arquitetónicos característicos da década de 80, exibindo um design elegante e atemporal que atrai admiradores de estilos clássicos e modernos.

Áreas Sociais Espaçosas: A sala de estar, com piso em vinílico, é um espaço luminoso e espaçoso, perfeito para momentos de convívio. As janelas inundam o ambiente com luz natural, criando uma atmosfera convidativa.

Cozinha Moderna e Funcional: A cozinha, totalmente equipada, combina o charme retro com a funcionalidade contemporânea. Possui armários de alta qualidade, eletrodomésticos modernos e um espaço ideal para atender às suas necessidades culinárias.

Três Quartos Acolhedores: Os três quartos oferecem uma atmosfera acolhedora, com piso vinílico e janelas que proporcionam excelente iluminação natural. São espaços ideais para descanso e conforto.

Casa de Banho Sofisticada: A casa de banho foi completamente renovada, apresentando acabamentos modernos, acessórios de alta qualidade e uma combinação harmoniosa de azulejos contemporâneos.

Localização Privilegiada: Localizado no Alto de Santa Catarina, desfrute da conveniência de estar próximo a comércios locais, transportes públicos e áreas verdes, proporcionando uma qualidade de vida única para você e sua família.

Interessado/a? Então conheça mais um pouco.

Pronto para conhecer a sua nova casa? Agende já a sua visita.

Desde 2006 em atividade nesta zona, temos um serviço de qualidade ao dispor de todos os nossos clientes.

Por sua casa, somos Intermediário de crédito vinculado, registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0000437.

Apresentamos as melhores soluções para si.

A sua felicidade é a nossa prioridade!

As melhores histórias começam aqui!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Local de Partida

Century 21 - Local de Partida

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Oeiras - Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio