Apartamento T3 Convertido Em T2 Remodelado Em...

Apartamento T3 Convertido Em T2 Remodelado Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento de 3 assoalhadas, totalmente remodelado, com 70m2 de área bruta, situado no bairro histórico de Campo de Ourique, no coração da cidade, entre as Amoreiras, a Estrela e os Prazeres.
O apartamento foi remodelado há cerca de 5 anos, situa-se num6º andar, com vista desafogada, num prédio de placa em excelente estado de conservação com 2 elevadores.

Composto por sala de estar, 2 quartos, com acesso à varanda ( transformada em marquise), casa de banho completa, closet e cozinha totalmente equipada.
As áreas do apartamento são muito bem distribuídas e é bastante luminoso.
Próximo de pontos de interesse como o Jardim da Parada, a Igreja do Santo Condestável e o Mercado de Campo de Ourique.

Em Campo de Ourique ficam também a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, o Liceu Pedro Nunes, as Oficinas de São José, Eb2,3Manuel da Maia, a Piscina Municipal de Campo de Ourique, a AMA- Academia Mundo das Artes, a Casa de Fernando Pessoa, etc.

É um bairro típico, onde se preservam os usos e costumes lisboetas espelhados nas diversas áreas comerciais, tanto de restauração, comércio tradicional e serviços.
Aqui viveu Fernando Pessoa, entre outros escritores, poetas e músicos de renome internacional.

Relativamente à localização, está inserido numa praça muito agradável com parque infantil. Existe também, facilidade de estacionamento.
Está bem servido de transportes à porta, podendo-se contar com o icónico elétrico 28, o autocarro 709, e o 701, ambos com ligação ao metro da linha azul. Venha conhecer este belíssimo apartamento e surpreenda-se!

Nota:
Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha,...
#ref:GR92457
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 389 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio