Apartamento T3 convertido em T2 em Alvalade

Apartamento T3 convertido em T2 em Alvalade

Bem-vindo ao seu espaço de harmonia e conforto em pleno coração de Lisboa. Este magnífico apartamento T2, originalmente T3 e cuidadosamente remodelado na totalidade em 2017, é uma expressão de bem estar e modernidade, harmonizando o charme tradicional da traça lisboeta com acabamentos de qualidade.

Com uma exposição solar privilegiada, este lar luminoso e acolhedor oferece uma atmosfera única. A sala ampla, com varanda, proporciona um ambiente envolvente, enquanto a cozinha totalmente equipada representa o equilíbrio perfeito entre o contemporâneo e a funcionalidade. O quarto principal, com closet e suite, e um segundo quarto, oferecem espaços íntimos para seu conforto. Contribuem para isso o sistema de ar condicionado integrado na sala e na suite, e janelas nas duas casas de banho.

A localização é imbatível, na rua Alberto de Oliveira, uma escolha frequente para cenários cinematográficos devido à sua tranquilidade e à beleza das árvores que a ornamentam. Próximo da Avenida da Igreja e paralelo à Av. de Roma, possui fácil acesso a estacionamento, transporte público e uma vasta gama de serviços essenciais, desde supermercados a escolas e hospitais. Alvalade, onde a tradição encontra a atualidade, é o cenário perfeito para esta residência única e onde passado e presente se conjugam em perfeita harmonia.

Este não é apenas um apartamento; é uma oportunidade de viver com conforto, funcionalidade e conveniência. Se procura um lar com áreas equilibradas, excelente luminosidade e espaços exteriores, esta é a escolha certa para si.

Particular, pelo que não estou interessada em ser contatada por imobiliárias.

OBS: A classificação energética não está atualizada, dado que é anterior à remodelação.
Ver mais

Contactar o anunciante

Veiga

Anunciante desde Ago. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Alvalade
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio