Apartamento T3 em Lisboa de 130,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 130,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente oportunidade para investimento!

Apartamento T3 de 130m2 no Restelo com vista desafogada.

Colado às torres do Restelo.
Contém áreas amplas, destacando a sala pelos seus 30m2 e pela sua vista desafogada.

É um apartamento em bom estado com bastante potencial com a possibilidade de algumas melhorias de forma a valorizar o futuro património.

Este apartamento conta ainda com um terraço comum a todos os condóminos com cerca de 100m2 na qual pode desfrutar de uma vista fantástica sobre o Rio Tejo.

Rodeado de comércio, serviços e transportes destacando hospitais, escolas, colégios, supermercados, lojas de conveniência, restaurantes entre outros.
Este apartamento prima também pela sua excelente localização no que diga respeito aos seus acessos ao centro de Lisboa (A5 e marginal) , Cascais (A5) e Sintra (IC19) e IC17.


Restelo: O bairro dos Descobrimentos.
Inicialmente o Restelo, hoje na freguesia de Belém, foi uma pequena aldeia situada a Ocidente da cidade de Lisboa, Implantada sobre a praia, servia de ancoradouro para os barcos e de lugar de embarque e desembarque para navegadores.
Hoje em dia é um dos bairros mais procurados para habitação devido às suas míticas histórias da Era dos Descobrimentos.
Fortemente residencial, este bairro é dividido em duas partes: Norte e Sul.
Zona norte: A parte pertencente à antiga freguesia de S. Francisco Xavier é uma zona maioritariamente residencial embora lá se encontrem variados serviços e até escritórios.
Zona Sul: É caracterizada por uma planta em leque e por uma baixa densidade protagonizando uma das ruas primordiais, um centro comercial ao ar livre.
Curiosidades:
- A origem da palavra Restelo deve-se à localização geográfica de hortas bastante produtivas do "Resto de Lisboa". Também pode ter tido origem na palavra "Stella" ou Estrela.
- O lugar do Restelo deu nome à personagem de Os Lusíadas, o Velho do Restelo.
#ref: 101932
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Lisboa - Belém

Opções do anúncio