Apartamento T3 em Lisboa de 95,00 m²

Apartamento T3 em Lisboa de 95,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífico apartamento de tipo T3 em ótimo estado geral, com 95m2, localizado no coração de Lisboa, no bairro de Arroios, muito próximo da estação de metrô Anjos.

Este apartamento está situado no rés-do-chão de um encantador edifício antigo, muito bem conservado. Oferece uma distribuição prática e funcional, que inclui: uma sala espaçosa e luminosa, ideal para relaxar e receber amigos e familiares, um corredor que permite uma circulação fluída e harmoniosa entre as diferentes partes do apartamento, uma cozinha independente e totalmente equipada, perfeita para preparar deliciosas refeições com facilidade, uma lavandaria, prática para organizar a roupa, um lavabo com lavatório, proporcionando um espaço adicional de conveniência, uma casa de banho com chuveiro, sanita e lavatório, para o seu conforto diário, três quartos acolhedores, sendo que dois deles possuem um espaço para escritório e mezanino, perfeitos para criar áreas versáteis de acordo com as suas necessidades, e dois arrumos para guardar os seus pertences com facilidade.

A localização deste apartamento é privilegiada, no coração de Lisboa, com todas as comodidades nas proximidades: lojas, escolas, restaurantes e, claro, a estação de metrô Anjos para se deslocar facilmente por toda a cidade.

Ideal para investimento de aluguel!

Localização:

O bairro de Arroios é um dos bairros mais dinâmicos e diversificados de Lisboa, situado no coração da cidade. É um bairro cosmopolita e animado, conhecido pela sua riqueza cultural, ambiente acolhedor e património histórico.

Arroios é famoso pela sua mistura única de culturas e influências. Aqui, encontramos uma grande diversidade étnica, refletida nos restaurantes, mercearias e pequenas lojas que oferecem uma variedade de sabores exóticos. É o local ideal para os amantes de cozinha internacional e para descobrir novos sabores de todo o mundo.

O bairro é também conhecido pelas suas ruas movimentadas e praças pitorescas, onde os moradores se reúnem para tomar um café o
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio