Apartamento T3 em Setúbal de 93,00 m²

Apartamento T3 em Setúbal de 93,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única: Encantadora Residência de 3 Quartos com Terraço Espaçoso, Sótão e Garagem Fechada

Seja bem-vindo à sua futura casa dos sonhos! Esta esplêndida residência, totalmente renovada há 4 anos, oferece o cenário perfeito para uma vida confortável e elegante. Com 3 quartos acolhedores, 2 casas de banho modernas e uma série de comodidades exclusivas, esta propriedade é uma joia rara no mercado imobiliário.

Principais Características:

Três Quartos Aconchegantes: Os espaçosos 3 quartos desta casa foram projetados para oferecer conforto e privacidade. Apartamento bem iluminado e piso de qualidade garantem um ambiente acolhedor para toda a família.

Duas Casas de Banho Modernas: Desfrute de comodidades contemporâneas com duas casas de banho elegantemente renovadas. Materiais de alta qualidade e design sofisticado proporcionam um toque luxuoso a cada espaço.

Terraço Espaçoso com 45 metros quadrados: Sinta-se conectado à natureza e desfrute de momentos relaxantes no amplo terraço. Perfeito para encontros ao ar livre, jantares sob as estrelas ou simplesmente apreciar a vista panorâmica.

Sótão Versátil com 29,50 metros quadrados: O sótão espaçoso oferece um espaço adicional para personalização conforme as suas necessidades. Uma área de arrumação prática e versátil que pode ser transformada num escritório, ou estúdio.

Garagem Fechada com 12,50 metros quadrados: mantenha o seu veículo seguro e protegido nesta garagem fechada, proporcionando comodidade e tranquilidade adicionais.

Localização Estratégica: Montijo-Lisboa

Esta propriedade está situada numa localização privilegiada, cercada por comodidades essenciais, escolas de qualidade e acesso fácil a vias principais. Desfrute da conveniência de estar perto de tudo o que precisa, enquanto desfruta de um ambiente residencial tranquilo.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excecional, onde conforto, estilo e funcionalidade se encontram. Marque já a sua visita e descubra o que esta residência encantad
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Montijo - Montijo e Afonsoeiro

Opções do anúncio