Apartamento T3 remodelado, numa zona exclusiva, no centro de Lisboa

Apartamento T3 remodelado, numa zona exclusiva, no centro de Lisboa

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico Apartamento T3 (com 4 divisões) remodelado, numa localização privilegiada e cobiçada, amplamente servida de comércio, serviços e transportes, junto à Calçada do Combro, na Bica, no centro de Lisboa.

Este apartamento, com 68,2m2 de área, foi alvo de uma remodelação profunda, o que permitiu, não só a otimização da área útil do imóvel, como garantiu a modernização da fração com materiais contemporâneos de qualidade. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional, ou um ativo de investimento, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, no centro histórico de Lisboa.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica com vidro duplo e caixa de ar
• Ar condicionado
• Roupeiro embutido na sala
• Marquise

Este imóvel está situado numa zona de elevada procura na cidade de Lisboa, na Bica, junto ao Bairro Alto, e é um investimento seguro, seja para habitação própria, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento ou alojamento local, uma vez que, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como o Metro do Chiado, a 400 metros, ou as Estações do Rossio e Cais do Sodré) como se situa nas imediações do Príncipe Real, Santos, Baixa-Chiado e Rossio.
Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia

Opções do anúncio