Excelente T3 Em Alfragide Com Yield De 5.6% Em...

Excelente T3 Em Alfragide Com Yield De 5.6% Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento de tipologia T3, lugar de garagem e arrecadação.
Áreas bem divididas, 3 quartos, todos eles com armários de parede, 2 Wc, sala ampla, bastante luminoso. A cozinha foi completamente remodelada, canalizações e esgotos incluídos, de aspeto moderno e sóbrio.

Todo o Apartamento se encontra em bom estado de conservação e é servido no acesso aos quartos e Wc's por um amplo armário de parede que representa um extraordinário espaço de arrumação. Este imóvel encontra-se a escassos minutos dos principais acessos como a A5, os Cabos d'Ávilla, o IC19, a 2ª Circular ou o IC17.
Está situado a 'dois' passos de toda a oferta comercial e de serviços de Alfragide, o Ikea fica a 1 minuto de transporte, o Allegro a 2 minutos, Leroy Merlin, Makro, Oficinas-Auto, e toda a vasta oferta de comércio e serviços que Alfragide tem para oferecer. Literalmente à porta de casa tem a farmácia, bastante estacionamento e uma variada oferta de outros serviços.
Fica localizado no 3º andar, servido por elevador e mesmo com lugar de garagem, dispõe de imensos lugares de estacionamento no exterior.

Este imóvel encontra-se arrendado até Agosto de 2023, por valores que lhe conferem um Yield de 5.6%, revelando-se assim uma incrível propriedade que merece a sua atenção.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LX90158NM
#ref:LX90158NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 382 anúncios publicados Amadora - Alfragide
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio