Fantástico T2 Em Rio De Mouro

Fantástico T2 Em Rio De Mouro

Bem vindo a este fantástico apartamento T2 em Rio de Mouro!

Este imóvel tem uma localização privilegiada perto de diversos serviços como, autocarros, comboios, hipermercados, entre outros.

No que respeita à sua inserção no edifício, o imóvel têm duas frentes solares e localiza-se num terceiro andar.

Ao entrar neste apartamento tem um grande hall de entrada. Do seu lado esquerdo encontra duas portas, a sala e a cozinha independente com ótimas áreas, a cozinha para além de ser espaçosa, tem ainda uma despensa onde poderá arrumar o que achar necessário, e na sala podemos encontrar uma lareira que tornará o seu espaço mais confortável e acolhedor.
Posteriormente do lado direito temos uma casa de banho com banheira e resta nos a melhor parte! Os dois quartos, um deles suíte e o outro com uma varanda, tendo ambos roupeiros embutidos com bastante espaço para arrumação!

Todas as divisões tem uma boa luz natural!

O estacionamento nesta zona é facilitado pelas ruas amplas e, quando não houver lugar à porta, tem a opção de escolher uma das pracetas vizinhas perto do imóvel.

Como vê este imóvel está pronto para receber a si e à sua família com todo o conforto e comodidade, não perca a sua oportunidade de ter a casa que tanto quer.

Venha Conhecer a sua Futura Casa Connosco!
#ref:AP1208
Ver mais

Contactar o anunciante

Sintraneves

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 247 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio