T1+1-Rinchoa-Rio De Mouro Com 69M2 A Apenas 2...

T1+1-Rinchoa-Rio De Mouro Com 69M2 A Apenas 2...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Apartamento T1 na Rinchoa-Rio de Mouro com 69m2 a apenas 2 mins a pé da estação!

Apartamento T1 na Rinchoa, Rio de Mouro, numa zona muito dinâmica com todo o tipo de serviços, comércio e transportes, a apenas 10 metros de distância da janela com vista para a CP e autocarros.

O Apartamento tem uma área de 69m2, é composto por uma sala de estar espaçosa com muitas luz natural, 1 quarto +1, WC completo com banheira, cozinha equipada com forno embutido, exaustor e termoacumulador, despensa com garrafeira, muito funcional de apoio à cozinha.
As janelas são em PVC, vidro duplo, térmico e oscila batente com estores elétricos na sala e na cozinha.
Teto de Apartamento com Leds embutidas.
Prédio foi pintado recentemente em 2019, tem condomínio organizado, valor de condomínio da fração 15,00?/més, Prédio de apenas 3 andares, 2 inquilinos por piso.

Para si que pretende viver numa zona agradável, camo uma praceta onde pode usufruir de ar fresco, espaço para confraternizar com os amigos, ou jogar à bola com os seus filhos, andar de patins, entre outras atividades, ou apenas sair de casa entrar no ginásio a apenas 20 metros.

A menos de 100 metros tem o quiosque onde poderá comprar o seu jornal diário entre outros. Tem o café 'O Palmeiras' onde poderá tomar tranquilamente o seu café da manhã ou almoçar uns grelhados no seu fim de semana.

Todo o tipo de comércio e serviços à porta, supermercados, restaurantes, cafés, bancos, escolas, parque infantil, ginásio, CTT, farmácia, veterinário e espaços verdes.

De carro tem a 3 minutos e Fitares Shopping, e a 5 minutes o Alegro Sintra (Fórum Sintra)

A Rinchoa está bem próxima...
#ref:RF94160NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio