T3 Duplex Remodelado E Transformado Em T2 No...

T3 Duplex Remodelado E Transformado Em T2 No...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Apartamento duplex de 4 assoalhadas, convertido num grande T2, completamente renovado e totalmente equipado, junto ao Panteão Nacional em Alfama. A dois passos de tudo e de frente para rio Tejo, este imóvel com quase 100m2, poderá ser vendido como está, totalmente mobilado e ponto a habitar.
No piso inferior temos a sala comum ampla e muito luminosa, virada a sul, com o tejo em fundo, que permite criar facilmente duas zonas distintas. Ainda neste piso, há um quarto e um WC completo com banheira. A cozinha, mantendo o aspeto tradicional da época, é no entanto muito moderna e está totalmente equipada com eletrodomésticos de elevada eficiência energética. As zonas e circulação são amplas e fluidas.
O piso de cima foi totalmente convertido numa ampla suite romântica. Dois closets e uma zona de toucador com uma vista de cortar a respiração o soalho em tabua corrida muito bem reabilitada e o teto muito elevado, com o travejamento à vista, fazem deste espaço único. Um moderno e prático WC com base de duche e uma ampla arrecadação completam este andar.
Este imóvel tem todas infraestrutura novas de águas e luz e foi totalmente remodelado, com materiais de elevada qualidade e muito bom gosto. Vidros duplos, com corte térmico, pisos de madeira maciça nos quartos e salas, iluminação LED, ar-condicionado, Wi-Fi de banda larga
Com uma decoração inspirada no romantismo de Alfama, este duplex está exatamente no coração de uma das zonas mais típicas e castiças de Lisboa. A escolha dos materiais procurou também preservar a tradição da época e da zona onde está inserido. O Pé direito muito alto nos dois pisos introduz conforto e...
#ref:LX94287NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio