T3 Terraço NOVO / Em Construção ? Colinas do Cruze

T3 Terraço NOVO / Em Construção ? Colinas do Cruze

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Novo projeto que prima pelo luxo, sofisticação e que se destaca pelos detalhes.

Ainda em construção na Urbanização Colinas do Cruzeiro, este é um apartamento singular cheio de charme e bom gosto.


Se valoriza espaços amplos, conforto e requinte, se procura um design inovador com ambientes de lazer, se quer exclusividade, comodidade e segurança, este é o apartamento que se vai adaptar totalmente ao seu estilo!


Composto por 4 assoalhadas, hall de entrada, dois quartos e uma suite, com roupeiros embutidos, 2 casas de banho, sala generosa e com boas áreas, ambientes amplos e com muita luz natural. Rodeado por uma varanda, equipada com barbecue, para que possa apreciar momentos especiais em família ou para convidar os amigos e desfrutar de um delicioso convívio ao ar livre.


Projeto de linhas contemporâneas, conta com materiais de primeira linha e acabamentos de luxo.


Conta com detalhes tais como: ar condicionado, estores elétricos e térmicos, vidros duplos de corte térmico, janelas oscilobatentes, isolamento térmico e acústico, cozinha lacada a branco de alto brilho totalmente equipada com eletrodomésticos de Marca Whirlpool de última geração.


Com uma excelente localização e às portas de Lisboa, a Urbanização Colinas do Cruzeiro oferece facilidades de saúde, escolas, restaurantes, espaços verdes, ginásios, comércio e serviços, transportes públicos e acesso a vias rápidas.

Aqui não se Habita... Aqui Vive-se!


Conclusão da obra prevista para o 2º semestre 2021


Contacte-nos agora e garanta a oportunidade de ser um dos privilegiados moradores na zona mais nobre de Odivelas, neste empreendimento, que é único!

Referência: 45312
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio