Escritório De 146M2 Com 5 Estacionamentos Em...

Escritório De 146M2 Com 5 Estacionamentos Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Escritório amplo de 146 m² com 5 lugares de estacionamento na interior, acessíveis por elevador, junto ao World Trade Centre de Lisboa. Inserido em edifício exclusivo de comércio e serviços, com portaria a funcionar em permanência durante todos os dias do ano.
Este espaço poderá ser modelado às características da sua empresa. Materiais e acabamentos de elevada qualidade. As janelas com vidros duplos e oscilobatente, piso técnico com ilhas de ligação ao longo do espaço, iluminação em Led, adaptável aos espaços de trabalho. Dispõe de 2 WC's totalmente equipados.

Todo o edifício é moderno, com acabamentos de qualidade superior e planeado para um uso pleno por todo o tipo de atividades. Diversas zonas e calhas técnicas em todos os pisos, aspiração central em todos os escritórios, pré instalação de ar condicionado, 4 modernos elevadores, circuito fechado de videovigilância e segurança 24 horas por dia.

Possível rentabilidade na ordem dos 6% ao ano.
A dois passos do World Trade Center de Oeiras e junto à zona empresarial e comercial de Alfragide (Makro, Alegro, IKEA, Staples.), perto de todo o comércio e muito bem servido de transportes, este espaço de escritórios tem excelentes acessos à A5, ao IC19 e à estrada marginal.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

NM94309
#ref:NM94309
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio