Escritório De Topo Com Mais De 100M2 E 3...

Escritório De Topo Com Mais De 100M2 E 3...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Escritório com mais de 100m² de área útil e 3 espaçosos lugares de estacionamento, junto ao World Trade Centre em Carnaxide. Com duas grandes varandas, uma excelente exposição solar e a melhor vista do edifício, este espaço está inserido num edifício exclusivo de comércio e serviços, com portaria a funcionar em permanência durante todos os dias do ano.
Atualmente este escritório já está dividido de uma forma muito funcional: um grande open space para o trabalho de equipa, uma simpática sala de reuniões e um estúdio, que pode ser facilmente convertido em mais uma sala de reuniões ou em zona de trabalho, uma sempre útil copa com zona de refeições e dois espaçosos WC's.
Os acabamentos são todos de elevada qualidade: piso técnico flutuante, com passagem de cablagem e tomadas de soalho, iluminação adaptável aos espaços, ar condicionado, modernas janelas de vidros duplos com oscilobatente e cilindro de aquecimento de água.
O edifício é moderno, com acabamentos de qualidade superior e planeado para um uso pleno por todo o tipo de atividades. Diversas zonas e calhas técnicas em todos os pisos, aspiração central em todos os escritórios, 4 modernos elevadores, circuito fechado de videovigilância e segurança 24 horas por dia.
A dois passos do World Trade Center de Oeiras e junto à zona empresarial e comercial de Alfragide (Makro, Alegro, IKEA, Pingo Doce.), perto de todo o comércio e muito bem servido de transportes, este espaço de escritórios tem excelentes acessos à A5, ao IC19 e à estrada marginal.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que...
#ref:NM95162
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio