Espaço De Dois Pisos No Barreiro - Excelente...

Espaço De Dois Pisos No Barreiro - Excelente...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este espaço pode ser utilizado para uma atividade empresarial, comercial e/ou inclusivamente para armazenagem, sendo constituído por dois pisos.
O R/C tem uma área de 378 m2 e o 1º andar 261 m2, disponibilizando uma zona ampla e funcional para as suas atividades. No R/C podem-se encontrar a receção, com acesso direto ao 1º piso, a sala do quadro elétrico e servidores, sete salas espaçosas e multifuncionais, uma área central para armazenamento com acesso ao exterior através de um grande portão de serviço lateral, ideal para cargas e descargas. Estão também disponíveis instalações sanitárias completas, incluindo duche e arrecadação, bem como uma zona de convívio e uma copa.
O 1º andar dispõe de 4 salas com áreas muito amplas e instalações sanitárias. As salas têm bons acabamentos e encontram-se equipadas com acesso à internet através de cabos Ethernet.

A instalação elétrica é constituída por tomadas elétricas monofásicas, existindo a possibilidade de serem convertidas para trifásicas. O sistema de iluminação é excelente, sendo automatizado em diversas zonas do espaço e com boa luminosidade.

Existe muita facilidade de estacionamento, uma vez que existem muitos espaços com esse propósito ao redor do edifício. A localização estratégica é muito boa, uma vez que está situado na zona industrial da Quinta das Rebelas e tem acesso a transportes públicos e à via rápida do Barreiro, proporcionando uma ligação direta a Lisboa e a Setúbal. Para além disso, encontra-se perto de restaurantes, oficinas, stands automóveis e outros serviços.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos...
#ref:LR93264
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 388 anúncios publicados Barreiro - Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio