Loja 156m2

Loja 156m2

Loja bem conservada, de disposição retangular, situada em plena Av.José Elias Garcia N. 80 e 82D, virada para a passagem pedonal da Avenida.
A sua localização fica na freguesia de Queluz e Belas, do concelho de Sintra, é uma freguesia portuguesa com 24,82 km² de área e 52 337 habitantes
Foi criada aquando da reorganização administrativa de 2012/2013, resultando da agregação das antigas freguesias de Queluz e Belas.

Inserida em prédio bem conservado e numa das mais concorridas avenidas de Queluz perto de todos os principais meios de transporte, via rodoviaria e ferroviária e a escassos minutos do Centro de Queluz e de todos os seus espaços comerciais.
Inserida num avenida dinâmica que agrega uma forte presença de residentes locais e ao mesmo tempo tendo uma forte componente corporativa com várias Empresas localizadas na zona..
A sua disposição térrea e rectangular, com ângulos rectos e área bruta privativa de 156m2 e 38 m2 de area bruta dependente permite ter uma área generosa voltada para a rua principal com significativa passagem pedonal.

A loja possui um contrato de arrendamento para fins não habirtacionais em vigor e encontra-se arrendada á actividade de comércio e armazenagem de vestuário tendo o actual contrato de arrendamento uma duração de 3 anos renováveis.
Esta venda onstitui uma excelente oportunidade de investimento seguro para posterior valorização ou exploração do arrendamento numa zona premium de Queluz com forte procura
O imóvel é constituido por uma divisão completa sem separação de áreas tal como refletida nas fotografias e encontra-se dividida em duas divisões, rés do chão com 156m2 onde a loja tem o atendimento ao público e uma cave de 38m2 de área bruta dependente onde possui uma garagem para pelo menos duas viaturas, bem como duas casas de banho

Marque já a sua visita, venha conhecer a sua futura loja e não perca esta excelente oportunidade de investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Sintra - Queluz e Belas

Opções do anúncio