Loja 189m2

Loja 189m2

Loja e SobreLoja de respectivamente com 97m2 e 92m2 de área bruta privativa, de afectação comercial, inseridas em prédio em propriedade horizontal localizado numa zona premium, e no epicentro da Baixa de Lisboa. A vida cosmopolita interliga-se entre a vivência inigualável do bairro típico e histórico de Santa Maria Maior, com a proximidade de todo o comércio local que a Baixa de Lisboa e o seu centro histórico oferece.

Loja anteriormente ocupada por um restaurante com saida de fumos e que desde Agosto de 2023 se encontra devoluta, tal como a SobreLoja.
A Loja está posicionada para qualquer actividade comercial embora tenha sido utilizada no passado como restaurante sendo a SobreLoja, localizada no piso acima, utilizada como escritório, armazém e área de apoio á actividade principal realizada na loja.

Estando num prédio em propriedade horizontal constituem duas frações autonomas mas são vendidas em conjunto dada a interdependência de ambas e pelo facto da sobreloja ter um pé direito inferior a 2m.

Encontram-se inseridas numa rua de elevada passagem pedonal e com forte enfase de, tanto residentes locais neste bairro tipico mas também uma forte componente de turistas que transitam entre os bairros da Baixa, Alfama, Castelo, Martim Moniz e Graça.

Inseiro num prédio pombalino bem conservado, sem elevador, constituido pelas duas áreas comerciais referidas anteriormente e 4 pisos de apartamentos habitacionais de tipologia T3 e T2.

A Loja possui uma área interior em open space compreendendo uma área de cozinha, duas salas principais e suportada por uma área de armazenagem, vestiario e duas casas de banho.

A Sobreloja está mais compartimentada em 4 divisões e com duas casas de banho de suporte localizadas por cima da loja, num piso intermédio antes do 1. Andar.

Existem duas frentes, a principal e frontal virada para a Rua da Madalena, e a segunda frente está localizada nas traseiras virada para a parte de trás do prédio e para o saguão.

Inserido na freguesia de Santa Maria Maior que reúne as zonas do Centro Histórico de Lisboa, com 3,01 km² de área e 12 822 residentes.

Ergue-se em torno da Sé de Lisboa (Igreja de Santa Maria Maior), marco e referência na zona.

Combinação de estar dentro do centro nevrálgico do centro histórico de Lisboa, com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua, proximidade de todos os principais meios de comunicação e de transporte, desde o Metro de Martim Moniz, Baixa-Chiado, Rossio e Terreiro do Paço, a escassos minutos do Hospital de São José e da Sé de Lisboa, a poucos metros da passagem do Elétrico Nº28, e do Terreiro do Paço e da Travessia do Tejo.

Proximidade da Estação de comboios de Santa Apolónia e a escassos metros dos mais variados transportes públicos que suportam os residentes locais.

Estacionamento na rua na proximidade do prédio ou na zona circundante.

Marque já a sua visita, venha conhecer esta oportunidade de negócio e todas as suas potencialidades
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio