Casa tradicional T5 em Lisboa de 553,00 m²

Casa tradicional T5 em Lisboa de 553,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
XLisboa Sintra Quinta da Beloura II


MORADIA EM LOTE DE 880 M2, TRIPLEX COM 553 M2 COM SALA NO R/C DE 80 M2 E TERRAÇO DE 77 M2, SALÃO DE 150 M2 NA CAVE. OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO



No rés-do-chão encontramos uma ampla sala de 82 m2 dividida em dois ambientes, de sala de estar e sala de refeições, servida também de uma lareira com recuperador de calor. Na mesma continuação temos uma varanda com 77 m2 sobre o tardoz da moradia. Cozinha equipada com 18 m2, numa cozinha em faia com porta exterior. Neste mesmo piso temos dois confortáveis quartos com roupeiro embutidos de 15 m2 cada, servidos por uma casa de banho social completa com cabine de hidromassagens. Cozinha equipada com electrodomesticos de marca BOSH.

No 1º andar temos uma master-suite de 35 m2 com 10 metros lineares de roupeiros, servidos por um casa de banho privativa completa com jacúzi de 10 m2. Na mesma continuação surge um elegante terraço de 60 m2 sobre a área mais privada da habitação.

Na cave encontramos um vasto salão com 150 m2, completado com uma cozinha com ilha equipada, 2 quartos, casa de banho com cabine de hidromassagens e uma garrafeira.

Este imóvel apresenta caixilharia de vidro duplo em toda a casa, estores electricos no quartos, e ripado em carvalho. Aquecimento central, gás canalizado, aquecedor de toalhas em todas as casa de banho, telheiro com churrasqueira.

Moradia necessita de algumas intervenções potenciando igualmente o seu valor de mercado após remodelações.




Este imóvel é um ativo específico, é um imóvel de charme, para um potencial dono que procure algo exclusivo, diferenciado, e localizado numa condomínio encantadora como a Quinta da Beloura II. Com um passado Aristocrático, Parque Natural Sintra|Cascais, Património Mundial da UNESCO.


A Quinta da Beloura possui um campo de golfe de 18 buracos desenhado por Rocky Roquemore e dispõe de todo o tipo de serviços como Supermercados, Farmácia, Clínicas, Correios, Jardim de Infância, Ginásio Holmes Place, Cinemas, Hor
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 826 anúncios publicados Sintra - S.Maria e S.Miguel, S.Martinho, S.Pedro Penaferrim

Opções do anúncio