Casa T5 em Setúbal de 183,00 m²

Casa T5 em Setúbal de 183,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de Investimento Excepcional: Moradia T5 em Charneca de Caparica

A propriedade já possui um arrendatário com boa renda, garantindo estabilidade financeira ao novo proprietário através de um contrato de arrendamento de 2 anos iniciado em Janeiro de 2024. Isso significa que pode começar a obter retorno imediato do seu investimento, sem se preocupar com a procura por inquilinos ou períodos de férias.

Incrível moradia T5 em Charneca de Caparica, uma oportunidade de investimento única e altamente atrativa. Com uma localização privilegiada, esta propriedade oferece uma série de características que a tornam um investimento sólido e uma excelente opção para quem procura conforto, conveniência e retorno financeiro.

A moradia está em excelente estado, com áreas generosas que proporcionam conforto e espaço para toda a família. O destaque fica por conta do seu espaço de lazer, que inclui uma jacuzzi privativa, perfeita para relaxar e descontrair, uma churrasqueira para refeições ao ar livre e um forno a lenha, ideal para preparar deliciosas refeições em família ou entre amigos.

A localização da moradia é outro ponto forte. Está estrategicamente situada a apenas 5 minutos das deslumbrantes praias da Costa da Caparica, oferecendo fácil acesso a dias ensolarados à beira-mar e a uma variedade de atividades aquáticas. Além disso, a proximidade com a Universidade FCT (Faculdade de Ciências e Tecnologia) torna esta propriedade especialmente atraente para estudantes, professores e profissionais que buscam uma moradia próxima ao campus.


Pontos de Interesse na Zona:

- Praias da Costa da Caparica: A apenas 5 minutos de carro, oferecendo extensas praias de areia dourada para desfrutar do sol e do mar.

- Universidade FCT: Próxima da renomada instituição de ensino, proporcionando facilidade de acesso para estudantes e professores.

- Centro Comercial: Diversas opções de lojas, restaurantes e entretenimento a poucos minutos de distância.
Parque Urbano da Costa da Caparica:
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Almada - Charneca de Caparica e Sobreda

Opções do anúncio