Casa / Villa T3 em Lisboa de 162,00 m²

Casa / Villa T3 em Lisboa de 162,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia Encantadora com 3 Quartos e Decoração Única

Localização Perfeita | Alma Acolhedora | Azulejos Pintados à Mão

Está à procura do lar dos seus sonhos? Apresentamos-lhe esta incrível moradia com 3 quartos, situada numa localidade tranquila, a escassos minutos da vila e com acesso rápido à autoestrada. Com uma decoração encantadora, esta casa possui uma atmosfera única, repleta de detalhes que irão cativar o seu coração.

Características do Imóvel:
Rés-do-Chão: Sala com lareira para momentos aconchegantes, 2 quartos amplos e uma casa de banho completa com banheira. A cozinha possui acesso direto ao exterior, permitindo fácil circulação e aproveitamento do logradouro com churrasco. Além disso, conta com uma garagem espaçosa e um terraço ensolarado, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre.

1º Andar: Uma espaçosa sala de estar, ideal para receber amigos e familiares. O quarto principal possui um maravilhoso closet, proporcionando-lhe todo o espaço que necessita. Além disso, há uma divisão extra que pode ser usada como quarto adicional ou como escritório, adaptando-se às suas necessidades.

Detalhes Exclusivos: A decoração desta moradia é verdadeiramente especial. Os azulejos pintados à mão, presentes em diferentes espaços, adicionam charme e personalidade a cada divisão, tornando-a única e encantadora.

Localização Privilegiada: Situada numa localidade tranquila, esta moradia oferece-lhe o sossego que tanto deseja, mas sem sacrificar a conveniência. Apenas a poucos minutos da vila, onde encontrará todas as comodidades necessárias, e com acesso rápido à autoestrada, proporcionando-lhe uma ligação fácil a outras regiões.

Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia especial! Agende já a sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar. Entre em contacto connosco para mais informações e esclarecimentos.

Estamos ansiosos para lhe mostrar esta maravilhosa moradia e ajudá-lo(a) a encontrar o lugar perfeito para chamar de lar!

Todas as informações apre
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lourinhã - Vimeiro

Opções do anúncio