Casa / Villa T4 em Lisboa de 202,00 m²

Casa / Villa T4 em Lisboa de 202,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnífica Casa Familiar com Jardim, Vista Panorâmica e 2 Garagens em Queijas!

Mergulhe na atmosfera acolhedora desta casa excepcional, localizada num bairro residencial tranquilo, a apenas 30 minutos do vibrante coração de Lisboa.

Com os seus generosos 220m2, esta casa oferece um espaço refinado para a sua família prosperar. Os seus 4 quartos espaçosos e 2 casas de banho modernas prometem-lhe conforto absoluto no dia a dia, enquanto a cozinha equipada e a luminosa sala de estar o convidam a partilhar momentos inesquecíveis com os seus entes queridos.

O estado impecável desta casa é uma garantia de qualidade, com as suas janelas de vidro duplo garantindo uma isolamento ótimo. Ficará maravilhado com a vista deslumbrante oferecida a partir do último andar, enquanto o amplo jardim o inspira a criar um oásis de relaxamento, talvez com uma piscina, onde poderá recarregar as energias com tranquilidade.

Idealmente situada, esta propriedade oferece-lhe acesso fácil a todas as comodidades: escolas de renome, transportes públicos convenientes (a estação de Caxias a apenas 10 minutos e a autoestrada a 2 minutos), bem como o magnífico Parque Urbano Do Jamor para passeios revigorantes.

Não perca esta oportunidade única de realizar os seus sonhos nesta casa excepcional em Queijas!

Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e deixe-se encantar pela sua futura moradia.
#ref: 117124
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Oeiras - Carnaxide e Queijas

Opções do anúncio