Casa / Villa T4 em Lisboa de 308,00 m²

Casa / Villa T4 em Lisboa de 308,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA T3+1 DE ARQUITETURA CONTEMPORÂNEA | PISCINA | GARAGEM | VISTA MAR

Localizada a cerca de 2 km da encantadora vila da Ericeira, esta moradia é perfeita tanto para compradores que procuram uma moradia confortável e moderna para viver, como para investidores que procuram uma oportunidade lucrativa.

É uma moradia geminada que oferece várias características desejáveis, uma localização privilegiada para quem procura estar perto da praia e do centro e ao mesmo tempo localizada numa zona tranquila.

Ao entrarmos no imóvel somos recebidos num hall de entrada (7m2) que nos conduz a uma agradável sala de estar (36 m2), onde podemos relaxar e desfrutar de momentos serenos em família.

Ao lado, a cozinha (13,50 m2), cuidadosamente separada da sala, encontra-se equipada com eletrodomésticos Bosch (forno, exaustor, micro-ondas, combinado, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa). É perfeita para prepararmos refeições deliciosas e darmos asas à criatividade culinária enquanto observamos as crianças a brincar na piscina.

Tanto a sala como a cozinha, têm acesso direto a um agradável terraço com jardim onde podemos relaxar, à beira da piscina ou, simplesmente, desfrutar de momentos de convívio, num delicioso churrasco entre amigos ou familiares.

No 1º andar, somos conduzidos para um ambiente de conforto e privacidade absolutos. Dois quartos (12,00 m2 cada), uma suite (19,40 m2, wc 5,90 m2) e ainda um wc de apoio aos quartos (3 m2), proporcionam um espaço tranquilo para os membros da família ou para os convidados se sentirem verdadeiramente em casa.

Mas a verdadeira MAGIA acontece no 2 andar!
Aqui, podemos desfrutar de uma MASTER SUITE (24,70 m2) dos nossos sonhos!
De um lado, um espetacular terraço (10,60 m2) e do outro uma varanda (3,80 m2), onde podemos acordar todas as manhãs com uma VISTA de MAR incrível e desfrutar de um pequeno-almoço ao ar livre.
No final do dia, também podemos sentir momentos de pura serenidade, enquanto contemplamos um pôr do sol único
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Mafra - Carvoeira

Opções do anúncio