Exclusiva Moradia Isolada V4 Com Piscina, Jardim E Garagem, Lisboa, Cascais

Exclusiva Moradia Isolada V4 Com Piscina, Jardim E Garagem, Lisboa, Cascais

**** Licença De Alojamento Local Activa E Transmissível ****

Esta magnífica moradia V4 possui três andares e oferece um layout bem organizado. A cave funciona como uma confortável casa de hóspedes, composta por quarto, sala, cozinha, lavandaria, casa de banho, tendo o hall de entrada sido convertido num encantador jardim de inverno.

O primeiro andar possui uma sala de estar espaçosa com acesso direto a um lindo jardim, onde, adicionalmente, se encontra uma piscina e uma pérgola, ambas perfeitas para relaxar. A cozinha, totalmente equipada, a sala de jantar e WC s adicionais tornam este andar perfeito para entretenimento.

O segundo andar é dedicado à privacidade, sendo composto por dois quartos com armários embutidos, WC partilhado e uma suíte com closet e WC privado. A suíte, juntamente com um dos quartos, partilham uma varanda.

A casa inteira é banhada por luz natural, graças às janelas de grande dimensão e clarabóias. Com vidros duplos, estores eléctricos, ar condicionado em todas as divisões, painéis solares, video vigilância e sistema de alarme, a casa está equipada para um conforto moderno.

Localizada num ambiente residencial de luxo, em Aldeia de Juzo, Cascais, oferece tranquilidade e privacidade ímpares. Convenientemente perto da A5 para fácil acesso a Lisboa, encontra-se a apenas a 5 minutos de carro do centro de Cascais e oferece diversos serviços de lazer.

Não perca esta oportunidade de viver numa zona premium e com elevada qualidade de vida!

Ligue-nos!

Invest Wise - Vendemos negócios com garantias de rentabilidade.

_


A Invest Wise é uma plataforma imobiliária criada para si pelos especialistas em gestão de alojamento local, Host Wise.

A Host Wise é uma das principais empresas portuguesas de gestão imobiliária no Porto e está em rápida expansão a nível nacional. Especializada no mercado de curta duração, a Host Wise inclui no seu portfólio o aluguer de longa duração e turismo rural. Gerindo atualmente mais de 250 imóveis em 21 cidades em Portugal, a Host Wise diferencia-se dos seus concorrentes através de uma equipa analítica profissional capaz de fornecer previsões de receita para investimentos imobiliários.

Estas sinergias diretas com o mercado imobiliário colocam a Host Wise numa posição privilegiada para cobrir toda a cadeia de valor, desde a análise do investimento até à gestão e execução do produto.

As oportunidades imobiliárias publicadas pela Invest Wise vêm de análises detalhadas e previsões precisas, baseadas em experiência, tecnologia e numa equipa altamente qualificada.

Estamos aqui para criar sua próxima oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Invest Wise

Invest Wise

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio