Moradia T4 220m2

Moradia T4 220m2

Moradia T4+3 de arquitectura moderna e bioclimática com 451m2 de área bruta de construção, 220 de área útil e garagem.

Inserida no Lourel a um passo da nobre Vila de Sintra encontramos este condomínio fechado constituído por 11 moradias no total. Temos como comodidades segurança 24h por dia, 2 piscinas aquecidas, parque infantil para crianças e espaços verdes envolventes.

A moradia desenvolve-se em 3 pisos:

R/C - Hall de entrada que distribui o acesso à zona social e à zona privada.
A área social conta com uma sala luminosa, com duplo pé direito e acesso directo ao jardim privado e exposto a sul. A cozinha é comunicante com o hall de entrada e com a sala tornando-a bastante funcional. Está completamente equipada e conta com uma disposição em ilha.
Na área privada existem 2 quartos com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa com poliban e dois lavatórios e ainda a master suite com walk-in closet.

1º Piso - Encontramos uma mezzanine com vista panorâmica para a serra, virada a sul, e uma suite com roupeiro. Neste nível encontramos um fantástico terraço com área de refeições e barbecue a gás e uma zona de descanso com espreguiçadeiras para aproveitar os melhores dias de sol.

Cave - Contamos com uma garagem para 4 veículos.
Ginásio com video-projector.
Sala de cinema, video-projector e sistema de som e luzes integrado.
Casa de banho completa.
Arrecadação
Garrafeira.

O imóvel está equipado de domótica como video-porteiro, estores eléctricos em toda a casa com a possibilidade de os sincronizar para facilitar as aberturas e fechos de uma só vez. Tem ar-condicionado, painéis solares, aquecimento central e termoacumulador.

Numa localização privilegiada, destacam-se os acessos fáceis à A16 (Belas-Sintra-Cascais), IC19 (Sintra-Lisboa) e A5 (Cascais-Lisboa). Poderá chegar às praias da linha de Sintra ou Cascais em apenas 15 minutos. O acesso aos transportes públicos está assegurado bem como todo o tipo de comércio, escolas e serviços.

Tem ainda possibilidade de fazer várias caminhadas nos arredores, desporto ao ar livre, visitar monumentos entre outras opções pelo facto de se encontrar na proximidade da vila de Sintra.

A nobreza da região, aliada à paisagem natural existente e proximidade aos centros urbanos, fazem deste condomínio um local único para viver.
Tenha o privilegio de viver em fusão com a natureza!

Venha conhecer o seu novo lar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Gikasa

Anunciante desde Nov. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio