Magnifica Moradia T4 Em Zona Tranquila Perto Da...

Magnifica Moradia T4 Em Zona Tranquila Perto Da...

Magnífica moradia T4 isolada inserida num lote de 769m2 onde predomina o sossego do campo e natureza.
O piso térreo é composto por amplas áreas, sala grande com lareira, zona de refeições, cozinha totalmente equipada, lavandaria e despensa, casa-de-banho e quarto com closet no piso térreo. No primeiro andar mezzanine ampla com varanda e vista de campo. Um quarto com closet, casa de banho privativa e varanda, dois quartos com roupeiros embutidos e casa-de-banho de serviço aos dois quartos. Acesso ao terraço da moradia onde estão os equipamentos de painel solar e máquinas de ar condicionado.
Churrasqueira e zona de refeições na rua , jardim com exposição solar, horta e poço com agua que serve para toda a casa , rega de jardim , rega de horta e ainda para lavagem dos espaços exteriores.
Garagem na cave com 151m2 com água e luz.

A moradia fica localizada numa aldeia pacata com café, minimercado , piscinas para natação livre ou aulas e a 3km da Lourinhã, uma Vila pacata mas com todo os serviços disponíveis para o que hoje em dia procuramos: qualidade de vida!
Praias, desportos náuticos, ciclovia para a praia , parque verde, trilhos muito próximos para desfrutar da Natureza para caminhadas ou desportos de aventura. Bons Restaurantes, escolas até ao 12º ano de escolaridade, Centro de saúde , hipermercados, Associação musical etc.

Marque já a sua Visita com a T-IDEAL, uma agência imobiliária localizada na Lourinhã conhecedora de toda esta área belíssima de Portugal.

Detalhes do imóvel:

- Cozinha equipada.
- Bomba de Calor e painel solar para aquecimento das águas.
- Ar Condicionado com sistema de Aquecimento, Ventilação e Ar-Condicionado
- Lareira
- Vidros...
#ref:TI 749
Ver mais

Contactar o anunciante

T- Ideal

T- Ideal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Lourinhã - Miragaia e Marteleira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio