Moradia Geminada T3 Em Murches Com Piscina

Moradia Geminada T3 Em Murches Com Piscina

Moradia geminada em fase de construção, localizada em Murches e projetada com uma arquitetura contemporânea. Situada em uma tranquila zona residencial, inserida no belo Parque Natural Sintra e Cascais, esta propriedade oferece um ambiente sereno e uma praceta sem saída, proporcionando privacidade e tranquilidade aos seus moradores. Com uma deslumbrante vista para o campo, esta residência permite desfrutar de um estilo de vida privado e privilegiado.

A Moradia está estrategicamente posicionada em um lote de terreno desnivelado de 254 m2, o que permite um aproveitamento inteligente do espaço e uma generosa entrada de luz natural em todos os pisos. A exposição solar é excelente, com a orientação sul, e os acabamentos escolhidos são de qualidade superior, combinando funcionalidade com um design sofisticado.

Ao entrar no piso térreo, somos recebidos por uma espaçosa sala comum de 38 m2, que se conecta perfeitamente a um terraço de 17,15 m2 e a uma encantadora piscina de 13,50 m2, perfeitos para momentos de lazer e entretenimento. A cozinha, totalmente equipada, abrange uma área de 10,30 m2, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Um elegante hall de entrada de 7,70 m2 e um WC social de 2,65 m2 complementam este piso, demonstrando uma atenção meticulosa aos detalhes e à comodidade dos residentes.

No primeiro piso, descobrimos uma suíte espaçosa de 20,50 m2, que inclui uma casa de banho privativa de 8,5 m2, oferecendo um refúgio relaxante e privativo. Além disso, dois quartos bem iluminados, com áreas de 10 m2 e 13,30 m2, respetivamente, compartilham uma casa de banho completa de 4,50 m2. Complementando esse nível, encontramos um hall de entrada de 7...
#ref:AH2305-FG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 93 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril

Opções do anúncio