Moradia Isolada, Como Nova, T3+1 No Estoril,...

Moradia Isolada, Como Nova, T3+1 No Estoril,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia isolada no Estoril, Livramento, construída em 2002, renovada a 6 anos, inserida em lote de terreno com 274,5 m2, A casa tem uma área de implantação de 107,8 m2, em 3 pisos, num total de 270,2 m2 de área bruta de construção e 101,9m2 de área bruta dependente. Orientada a nascente/sul/poente, com muita luz e sol, esta moradia tem um simpático logradouro na frente e atrás um jardim com piscina e zona de lazer. Têm garagem coberta para 2 carros. A moradia têm painéis solares para aquecimentos da água.

No piso térreo encontramos, um amplo hall de entrada; uma sala de estar espaçosa com lareira e acesso a piscina e jardim; uma grande cozinha com 2 espaços e muita arrumação; WC completo. No piso de cima temos 1 suite com terraço e closet e 2 quartos, um com varanda, todos com roupeiros. Têm também um grande sótão com isolamento térmico para arrumações. Na cave temos uma grande suite/escritório com WC completo; uma ampla sala e uma despensa e arrumos.

Inserido numa zona residencial de moradias, numa rua sem saída, muito tranquila, perto de jardins, comércios, supermercados, ginásios, escolas, serviços e a 10 minutos a pé para a estação de comboios e praias.
Ótimos acessos a marginal e A5.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

CA94544NM
#ref:CA94544NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Cascais - Cascais e Estoril
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio